quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O2



Em 30 de Julho de 2012:

Uma crise que começou na Quarta-feira e pronto: de volta ao hospital, para a máquina de oxigênio. Remédios.
Nada bom mesmo. Levantei quando o juiz contou 8. Viver pode ser simples, mas ninguém disse que seria fácil...
Não dá pra descrever com palavras o que vai no coração nem na cabeça. Palavras também não podem descrever a dor (de cabeça). No final, estou em casa, mais forte do que antes. Essa é a idéia...
E na falta de palavras eu encontrei um instrumento pra "falar"por mim e que descreve melhor o que tenho vivido do que palavras. 

Mando o link pensando em quantos vão entender e quantos vão achar que eu agora enlouqueci de vez (talvez estes últimos estejam realmente certos). Não importa. Vale por aqueles que entenderem o que vão ouvir. Me conectei com essa execução do primeiro ao último acorde. A arte tem essa propriedade, essa "magia"de conectar almas. Obrigada, Lucia Micarelli (é a artista). Recomendo ver em tela cheia e com fones.
Só sei de uma coisa: Vai ficar tudo bem porque eu ainda estou do lado divertido da ilha.
Boa semana pra todos. 


"Deixe o Sol bater no meu rosto,
Estrelas preencherem meus sonhos
Sou um viajante de ambos tempo e espaço,
Para estar onde eu estive
(...)
Oh, Pai dos quatro ventos, encha minhas velas
Através do mar dos anos
Sem nenhuma provisão exceto um rosto descoberto
Ao longo dos dilemas do medo."
                                R. Plant



http://www.youtube.com/watch?v=haVWq8Wptnw

Nenhum comentário:

Postar um comentário