quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lalalalalá - O Início da Jornada


Em 9 de março de 2012:

Hummm...achou o assunto estranho?
Hoje recebi o email confirmando minha aprovação no processo seletivo da UTAD, em Portugal, para o mestrado em Ciências da Cultura. Iria em Julho, mas não vai dar, vou ter que abrir mão e tentar adiar. Esse era um plano meu, mas não o de Deus agora. Não posso dizer que foi fácil de aceitar isso. Lágrimas enxutas, vamos em frente. Isso não é fundamental, é  um título acadêmico, não me define. Resolvi ir festejar mesmo assim, porque eu gosto de festejar tudo e porque eu sou feliz! Fui lá, cantei, levantei as mãos, bati palmas e cantei -  quer ver o vídeo? Tô lá, no meio do povo gritando o refrão...muuuito boooom... até decorei a letra pra cantar desafinado no hospital e perturbar os profissionais da saúde (adoro perturbar o ambiente...). Olha o vídeo - mas tem que cantar junto e ficar bem feliz também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário