quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Amanhecer

Em 19 de Abril de 2012:

Quando eu era meninota, em Porto Alegre, costumava brincar de fazer as coisas no escuro. Andar pela casa, guardar e pegar coisas na cozinha...a sensação de desafio, de dominar o medo era estimulante. 
Hoje me lembro daquilo que antes era uma brincadeira de menina, e de fato aquilo me ensinou mais do que eu imaginava. Quando os aparelhos se fecham e tenho que respirar curto e acalmar...fico num escuro claustrofóbico mas não tenho medo de sufocar, eu ouço Deus falando baixinho ao meu ouvido: -"Vai amanhecer!".
Agradeço muito pela oportunidade que estou tendo de brincar no escuro outra vez. Quando menina eu aprendi a desafiar o medo do escuro. Agora Deus me ensina a dominar o escuro. Não peço milagres de cura, nem peço para não sofrer. Digo apenas "Eis-me aqui" e sei que a vontade de Deus é o meu melhor destino. Creio nisso somente, simplesmente. Não preciso de mais nada além disso. Estou em paz e me sinto privilegiada.
O Leo tirou umas fotos pra matar a curiosidade, e como de costume, mando um vídeo pra vocês que, no meu ponto de vista, é a essência da Páscoa.
Bom feriado e que cada amanhecer de vocês seja mais luminoso que o do dia anterior.
Ressureição: que o novo se faça presente na vida de vocês e que estes dias tragam força, alegria, paz e disposição para o novo dia.
Com carinho,

Jo



Nenhum comentário:

Postar um comentário