quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Conversinha


Em 13 de Março:

Ontem uma ligação do Hospital A. Einstein de SP nos trouxe uma notícia que ainda não tínhamos cogitado: Após idas e vindas, exames e análises, a conclusão foi de que o tumor que eu tenho é inoperável, e que a radiação convencional não é indicada no meu caso - sabe como é, riscos e tal...então vou para SP tentar outra alternativa de cirurgia estereotáxica ( talvez algo mais emocionante, parece que tem uns Ets com uma nova técnica lá e estão dispostos a me abduzir, hehehehe).
Depois de um tempo a gente se acostuma com coisas meio estranhas...de toda a sorte eu resolvi então dar o meu jeito enquanto isso: fui lá e chamei ele (o tumor)  pra uma "coversinha" ao pé da orelha, digo, do cérebro. Confiram no link e vejam porque "nós vamos sobreviver" :


Nenhum comentário:

Postar um comentário