quinta-feira, 28 de março de 2013

Blindados


Dias de feriadão, peixe, chocolate, coelhos saltitantes...
Versão cristã da festa pagã. Alguns ovos de chocolate estão quebrados, outros estão sem recheio.
Dias de calendário.
Pra viver eu lembro da morte de Jesus.

Os exames buscam entender o que se passa, e o que quer que esteja na minha cabeça não desaparece como alguns esperam. Fica lá, na sombra, e de vez em quando atira em mim ( a vida atira em todos nós algumas vezes). As balas ricocheteiam. Atire, atire...eu continuo.
Alguns dias são melhores que outros pra mim...e pra todo mundo.
Ah, sim, eu lembro da morte de Jesus todos os dias. E como um chocolate.
Ele recebeu o que tinha que receber, enfrentou a morte e continua vivo.

A lição disso, a lição da Páscoa que quero compartilhar com vocês hoje independentemente do que está no calendário, independentemente de crenças pessoais, é a de que a vitória não está em escapar dos tiros. A verdadeira vitória está em caprichar na blindagem. 
Abraço e bom final de semana. 

Segue o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário