domingo, 2 de dezembro de 2012

Pressão

Hoje preciso gritar. Mas não consigo. Se tivesse que descrever a coisa toda em uma única palavra seria essa: pressão.

Um abalo emocional desencadeou uma crise e eu simplesmente não me reconheço de dois dias pra cá.
A cabeça toda voltou a formigar, está difícil engolir qualquer coisa e faço esforço para movimentar o lado direito da face.Tenho tonturas e a cabeça voltou a doer.
Parece que finalmente vou terminar a caixa de remédios que estava abandonada há meses.
Estou cansada de hospitais, agulhas e máscaras de oxigênio. Não vou pra lá hoje, não me importa.
Vou dormir e vou levantar amanhã.
O comportamento de alguns seres humanos me leva a perguntar como é possível que a nossa raça ainda exista, e confesso que me fazem ter vergonha de ser da mesma espécie.
Não, não somos da mesma espécie. Pessoas que se aproveitam da fragilidade de saúde alheia para obter proveito não podem ser humanos...são algum tipo de besta que desconheço. 
Ganância é um demônio insaciável, cinismo é coisa com a qual não consegui me acostumar - nem pretendo.
Estive chutando meu cérebro pelo chão porque não consigo entender. Talvez nem deva.
Para os que sentem essa pressão tanto quanto eu, os inconformados com a injustiça, com a usurpação, não tenho forças para gritar hoje mas achei quem fizesse isso por nós:


Nenhum comentário:

Postar um comentário